Chá das Panelas

08.01.2014

O que pedir no Chá de Lingerie

Decidiu fazer um chá de lingerie ao invés do tradicional de panela? Do básico ao mais apimentado, esse eventinho feito entre amigas garante à noiva muita sensualidade e conforto na vida de casada, já que o foco é presenteá-la com peças íntimas para o dia a dia ou até mesmo para aqueles momentos a dois.

Mas e como faz a lista de presentes? Pede para cada convidada o que quer ganhar, ou deixa elas escolherem aquilo que tem mais a sua cara? Um é constrangedor e o outro pode ter resultados não tão proveitosos… por isso que existem as listas de chá de lingerie!

 chá-de-lingerie-lista-como-fazer-1

Algumas marcas já esquematizam a lista para você, assim organizar os presentes fica ainda mais fácil, tanto para a noiva quanto para as convidadas. A DeMillus e a Marisa são duas dessas lojas que facilitam o seu chá de lingerie, vale a pena conferir as vantagens em usar o sistema de cada uma.

No site da Marisa basta efetuar o cadastro e em seguida criar a sua lista clicando na opção “Chá de Lingerie”. Ali você determina uma data para o evento e uma data limite para que os convidados garantam o presente. Deixando sua lista em modo público, todos os visitantes do site poderão visualizá-la, inclusive suas convidadas.

Para criar uma lista de chá de lingerie através da DeMillus é preciso contatar uma revendedora autorizada. A noiva pode escolher qualquer produto da DeMillus Shopping e incluir na lista. A dica é que enumere o máximo de produtos, para que assim as convidadas possam ter mais liberdade na hora de escolher o presente. Incluir cosméticos também é uma ótima opção, pois complementa ainda mais o propósito de seduzir do chá de lingerie.

Após a reserva dos presentes por parte das convidadas, uma amiga da noiva, irmã, mãe ou até mesmo uma organizadora do chá, entra em contato com a revendedora e fornece os telefones das pessoas que compraram os produtos para efetuar a venda. A entrega pode ser feita onde for melhor para a noiva e suas ajudantes.

2cf8f8cd45d6a33a344dec4f27f28371

Outras lojas também fazem! É só procurar sua marca preferida de lingerie, aí mesmo na sua cidade, e se informar. Super prático!

Fotos: Pinterest

Post escrito por:
Equipe Casamenteiras

19 amaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Juliana Moscofian