Chá das Panelas

25.04.2012

Chá de Lingerie da Bel

Olá meninas,

Meu nome é Isabel, moro em Fortaleza CE e sempre acompanho o blog de vocês. Me caso em junho desde ano e acabei de fazer o meu chá de lingerie. Tudo foi preparado com muito carinho pelas madrinha, minha mãe, minha sogra e algumas coisas eu mesma fiz.

Vou explicar um pouco o que aconteceu.

Local: O local escolhido foi minha casa, achamos que seria mais aconchegante que um Buffet e as meninas se sentiriam em casa.

Decoração: Não escolhemos um tema para decoração, mas decidimos que predominaria o preto e o dourado com algum toque de rosa, vermelho e onça. Como centros de mesa utilizamos uma caneca, com um arranjo de pimenta e uma calcinha, também espalhamos vaaaaarias calcinhas por toda a casa.

Lembrança: Para lembrancinha fiz diversas opções, haviam caixinhas douradas com caramelos, latinhas com m&MS, tubos de ensaio com chocolate, barrinhas de chocolate personalizada, caneta corporal comestível, tiaras de onça, mascara de onça, calcinhas, brownie e bem casados. Coloquei caixinhas personalizadas vazias para que a convidada montasse sua própria lembrança.

Doces: teve cupcakes, docinhos tradicionais e chocolates.

Brincadeiras: Logo na entrada a convidada recebia um preservativo e funcionava assim: elas não podiam me chamar pelo nome, me chamavam de “noiva”. Quem visse alguém me chamando pelo nome teria o direito de pegar o preservativo e ao final quem acumulasse o maior numero receberia um prêmio. No caso o prêmio era o coelho do filme “de pernas pro ar” (na hora da entrega do prêmio as meninas passaram um vídeo que mesclava a muscia “coelhinho da páscoa” e cenas do filme “de pernas pro ar”). Na entrada elas também recebiam tiaras de oncinha e  mascara de oncinha para entrarem no clima. Em outra brincadeira elegemos a amiga mais “santa” e a mais “safada” cada uma delas recebeu um kit com uma mascara e uma palmatória respectivamente de anjo (ao som Madonna – LIKE A VIRGIN) de  e diabinha (ao som de David Gueta – Sexy Bitch).

Por fim: Depois das brincadeiras foi servido chocolate quente em copinhos personalizados para que as convidadas renovassem as energias e aproveitassem o karaokê. A noite foi super animada e terminamos a noite com muita cantoria.

Fornecedores:

Todos os doces, lembranças e itens de decoração foram feito por mim, madrinhas e minha mãe.

As canetas comestíveis e os brindes foram comprados neste site.

Fotos: Larissa Rogério Bezerra

Post escrito por:
Karen Melzer

2 amaram

8 comentários em “Chá de Lingerie da Bel

JANAINA disse...

25 de abril de 2012 às 09:13

Que legal esse chá ….picante na medida certa . Parabéns ….Jana

Responder

Lilian disse...

25 de abril de 2012 às 18:10

Adorei a ousadia!!

Responder

Aline de Castro disse...

25 de abril de 2012 às 22:45

Oii! Se a dona do chá ver esse comentário, please, sou de Fortaleza e quero demais colocar karaokê no meu chá…me passa o contato? alinedecastrolima@gmail.com bjs

Responder

cassia disse...

26 de abril de 2012 às 20:05

…conta pra gente onde comprou as calcinhas e as mascaras

Responder

cassia disse...

26 de abril de 2012 às 20:06

conta pra gente onde comprou as calcinhas e as mascaras

cassia.pernambucana@hotmail.com

Responder

adriana disse...

16 de julho de 2012 às 08:00

por favor me diga onde comprou as máscaras… obrigado

Responder

Lika disse...

13 de fevereiro de 2013 às 10:09

Olá , onde vc comprou as tiaras de ocinhas mascaras?

Responder

Lika disse...

13 de fevereiro de 2013 às 10:10

Ola, onde vc conseguiu a tiaras de oncinhas e mascaras?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Juliana Moscofian