Casamento

16.01.2013

Preto no casamento: funciona?

Meninas, quem de vocês é adepta de cores diferentes no cerimônia de casamento? Tanto na decoração quanto no look? Já falamos aqui em vestidos coloridos, inclusive o lindíssimo Giambattista Valli que a Jessica Biel exibiu no casamento com Justin Timberlake, quem lembra? Mas e preto? Será que vale?

É diferente mas tem aparecido casa vez mais nas festas de casamento por aí afora. E por que não? Não é o famoso “pretinho básico” nosso melhor amigo na hora de esconder as gordurinhas? Quem sabe ele não nos dá uma mão no altar também? Afinal de contas, nessa hora todas as atenções são voltadas para nós, não é meninas?

Olha esta festa que encontramos. É exatamente disso que estamos falando. Até o bolo é escuro (e sem cobertura).

Pouco convencional. Mas lindo da mesma forma. Vocês também acharam?

 

Fotos: Style Me Pretty

Post escrito por:
Equipe Casamenteiras

30 amaram

7 comentários em “Preto no casamento: funciona?

Andreia Lima disse...

17 de janeiro de 2013 às 13:04

Tinha loucura por ter em meu casamento todas as fotos de coisas diferentes que postou. Queria me casar de preto, ter o bolo (ou maquete) desconstruída, mas está saindo tudo diferente. Sociedade.

Responder

Camis disse...

17 de janeiro de 2013 às 16:14

não gosto não… acho que não tem vida…
o simbolismo da união e vida nova pede uma cor com certa alegria, rs…

beijosss

Responder

Patricia disse...

17 de janeiro de 2013 às 19:43

Nosso casamento aconteceu no ultimo find de dezembro, queriamos que fosse a nossa cara, queria muito nossas madrinhas d preto e padrinhos d gravata borboleta e suspensorio…tdo muito descontraido, e assim foi um sucesso, elas estavam lindas… mas eu preferi um vestido branquinho basico… estava tdo lindo, quando tiver posto foto!

Ps.: Andreia Lima, acho que deverias fazer tdo ao teu gosto, nada d pensar na sociedade, pois depois passa o momento e ficaras na vontade…
Realiza teu sonho é a hora, bjss.

Responder

mariana disse...

23 de janeiro de 2013 às 20:22

olá, gostaria de uma ajuda ,vou casar em novembro deste ano (2013) e estou com uma duvida , gostaria q meu noivo casasse com smoking , os padrinhos podem também usar smoking e mudar a cor da gravata ? ou ficaria ruim ?

Responder

    Equipe Casamenteiras disse...

    25 de janeiro de 2013 às 09:26

    Depende do horário do casamento, Mariana. Na verdade, seria bom conversares com um especialista em moda masculina. Visite uma loja de aluguel de smokings com o seu noivo e faça todas as perguntas necessárias, a equipe deles vai ser super qualificada pra te ajudar!

    Responder

mariana disse...

27 de janeiro de 2013 às 20:47

obrigada

Responder

Monalisa disse...

16 de abril de 2013 às 09:59

Eu nao casaria assim, mas não acho feio, acho que gosto é pessoal. Na cultura pomerana as noivas se casam de preto!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Juliana Moscofian