Você Bonita

05.04.2012

Botox capilar

Oi, meninas!

Vocês já ouviram falar no tratamento botox capilar? Pois eu não conhecia! Fui ao meu cabeleiro Nani, do Hugo Beauty (Moinhos) esta semana para dar um retoque no corte e coloração e pedi que ele fizesse uma hidratação super poderosa, pois estava sentindo os meus cabelos muito ressecados. Foi então que ele me sugeriu o botox capilar!  Ri e estranhei o nome, então ele me explicou que esta é a mais nova febre de tratamentos para recuperar os fios danificados e ainda me disse que é a aplicação que dá mais resultado do que qualquer tratamento de hidratação! Amei, e quis experimentar na mesma hora! :)

Ele usou a Máscara Fiberceutic da linha Professionnel da L’óreal A promessa do tratamento é devolver aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química). O tratamento recupera as “rugas” dos fios e os fortalece de dentro para fora, selando as escamas do cabelo (as tais “rugas capilares” ), tira o frizz e reduz suavemente o volume. O tratamento é apelidado de “botox capilar” porque,  da mesma forma que a toxina botulínica, oferece um efeito imediato. O tratamento é feito à base da Intra Cylane, uma substância molecular desenvolvida pela L’oréal que penetra por todas as camadas do fio, principalmente as fibras capilares, e preenche possíveis falhas na estrutura. Demais, né?

Vou dizer pra vocês que amei o resultado!! Meu cabelo ficou mais macio, leve e com movimento! Tinha que contar pra vocês esta dica! Farei o tratamento de tempos em tempos! Vocês conhecem? Já experimentaram? Contem pra gente o que acharam!

Post escrito por:
Karen Melzer

7 amaram

27 comentários em “Botox capilar

Ju disse...

5 de abril de 2012 às 15:48

Amiga!!!!!Fiz também, mas não achei nada demais acredita?????Beijossssssss

Responder

Luciana disse...

5 de abril de 2012 às 17:28

Também já fiz, e achei fantástico o resultado… o cabelo fica super hidratado, fácil de cuidar.

Responder

Poliana disse...

5 de abril de 2012 às 17:57

Fiz também em dezembro e não gostei do resultado! Na verdade era a minha última tentativa com produtos da Loreal e mais uma vez me decepcionei. Não recomendo…

Responder

    jamil disse...

    10 de abril de 2012 às 17:20

    olá Poliana, vc conhece o bottox ybera?…..foi a marca que desenvolveu o bottox original….dê uma pesquisada!!

    Responder

luciane mattos santana disse...

6 de abril de 2012 às 00:54

preço???

Responder

    Karla Keunecke disse...

    6 de abril de 2012 às 08:56

    Oi, Luciane, é por volta de 100,00. Mas como eu fiz depois das luzes a aplicação da máscara, meu cabeleireiro cobrou mais barato e fez um preço só por tudo. :)

    bjs

    Responder

      luciane mattos santana disse...

      8 de abril de 2012 às 23:02

      valeu karla,vou testar depois te conto!

      Responder

Maria José Fonseca disse...

7 de abril de 2012 às 21:56

Fiz pela 1ª vez em dezembro, amei, meu cabelo ficou maravilhoso.
Tenho feito de 2 em 2 meses. Meu cabelo ficou super sedoso e com um brilho fantástico.
Bjs

Responder

Débora disse...

8 de abril de 2012 às 12:45

karla você sabe dizer se esse tratamento já chegou nos salões do Rio de Janeiro eu tava procurando e não encontrava.

Responder

    Karla Keunecke disse...

    8 de abril de 2012 às 18:22

    Oi, Débora, não sei te dizer, mas acredito que sim!! Depois me conta se encontrou?

    bjs

    Responder

marta disse...

9 de abril de 2012 às 01:26

adorei, meu cabelo ficou super macio,brilhoso,tudo de bom, eu recomendo!

Responder

JANAINA disse...

10 de abril de 2012 às 08:38

Eu fiz e gostei bastante. Jana

Responder

Marcia disse...

12 de abril de 2012 às 13:50

Oi gente, no salão onde frequento usei o da Ybera, pois meus cabelos estavam um “caco”, principalmente por ter sofrido corte químico (severo) há 35 dias, após relaxamento feito em outro salão. Minha amiga aplicou e ficou nota 1.000, pois seus cabelos estavam apenas com frizz e as pontas ressecadas. O meu não ficou 100%, pois o pobrezinho parecia um monte de espinhos, mas ficou macio, sem frizz, tirou o volume da raiz, deu brilho e ficou mais solto. Para o que estava, a aparência melhorou bastante, agora é fazer manutenção em casa, esperar crescer na parte frontal (restaram apenas 03 dedos de cabelo), reaplicar o botox daqui há mais ou menos 02 meses e depois optar por um corte, pois ficar usando tiaras e lenços coloridos não é minha praia.

Responder

Adriana disse...

12 de abril de 2012 às 15:32

Onde posso fazer aqui em BH…

Responder

Carla Hammerschmitt disse...

13 de abril de 2012 às 14:35

Oi Karla!!!
Gostaria de saber se posso fazer mesmo tendo cabelos cacheados, se eles ficam lisos ou não. Adoro os meus cachos, mas meu cabelo está bastante desidratado devido as luzes. Obrigado desde já. Bjos

Responder

    Karla Keunecke disse...

    14 de abril de 2012 às 10:58

    Oi, Carla!

    Acredito que possa, sim! Os meus cabelos não ficaram mais lisos, não, apenas mais macios e soltos. Uma coisa que estou fazendo em casa é hidratação semanal com a máscara da Marocconoil! Ajuda muito a deixar os cabelos macios. Também estou usando ampolas semanais da Kérastase ou Loreal que ajudam também na manutenção. Meu cabelo estava muito ressecado e sem vida devido às luzes. Recomendo muito esta manutenção em casa mesmo para ajudar os tratamentos que fazemos no salão!

    Um beijo!!!

    Responder

      Carla Hammerschmitt disse...

      14 de abril de 2012 às 16:37

      Obrigado pelas dicas Karla.
      Vou experimentar essas ampolas.
      Bjos

      Responder

Ana disse...

21 de abril de 2012 às 22:33

Uma pena que usem produtos como os da L´oreal que fazem testes em animais :(
so sad!

Responder

Bárbara disse...

16 de julho de 2012 às 19:11

O botox capilar é indicado somente para cabelos danificados. “Quem tem os fios saudáveis não vai sentir o efeito que o ingrediente promete, já que o cabelo não precisa ser regenerado”, destaca o cabeleireiro do Fazane Executive Beauty, Glauco Moura, de São Paulo.

Responder

ana disse...

17 de julho de 2012 às 23:56

cuidado meninas!!! usei e o meu cabelo alisou, desconfio que no meu caso tinha algum produto quimico forte que causou o alisamento. A marca que eu usei hidra force na minha opinião foi mais uma progressiva disfarçada de tratamento. Estou arrependida e os meus cachos sumiram…. logo eu que passei anos evitando progressivas. tem que conhecer o produto.

Responder

Sonia disse...

9 de outubro de 2012 às 09:54

Gostei muito, meu cabelo na lavagem seguinte caiu bem menos do que o normal.

Responder

josias disse...

11 de novembro de 2012 às 15:33

quero saber respeito do botox e volor

Responder

JACQUELINE disse...

21 de abril de 2013 às 21:33

Fiz o da Loreal em casa mesmo, pois nem precisa escovar depois, mesmo assim escovei e pranchei, mas meu cabelo melhorou apenas 5% do que era, mto pouco mesmo…com o kit posso fazer mais umas 5 vezes, acredito, é só comprar mais serum, li que a cada aplicação, que deve respeitar o intervalo de 20 dias pelo menos, o resultado melhora, vou insistir e tentar mais vezes…

Responder

Cabral disse...

24 de junho de 2013 às 17:38

Conheci vários + o q + gostei foi o botox rosa azul. Só o cheiro dele já era melhor q outros e a hidratação dele é muito boa tbm

Responder

bárbara palma disse...

24 de janeiro de 2014 às 10:25

esse tipo de tratamento serve para cabelos lisos quero algum pra da volume encher o cabelo e crescer quem souber me fala obrigada

Responder

Elizete disse...

24 de junho de 2014 às 23:26

Gostaria de saber se posso usar o Botox roxo em qualquer tipo de cabelo obs. tenho 3D line botox capilar hair trydimen power posso usar em cabelos pretos ou apenas em cabelos louros ?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Juliana Moscofian