Casamento

12.03.2012

Recepção: Cores na decoração

A decoração de um casamento depende de vários fatores, mas o principal é o estilo dos noivos, e isso fica muito claro em algumas recepções, mais ainda quando esse estilo é bem despojado, alegre e com muita cor.

Olhem só como ficou bacana a paleta de cores escolhida por esse casal: coral, verde e branco… Mesmo parecendo a Estação Primeira da Mangueira o resultado ficou ótimo. Eu amo essa escola de samba, só pra constar!

Adorei a forma como eles harmonizaram as cores, colocando o coral em destaque e deixando o verde para os detalhes. Coral é uma cor linda demais e faz um tempo que está em alta!

Não sei se vocês concordam comigo, meninas, mas eu achei que ficou incrível, e olha que curto cores mais discretas. Para quem ama  um colorido e está pensando em uma recepção menor, mais simples e com estilo, realmente pode ser uma ótima inspiração!

Uma decoração muito simples mas cheia de energia, com aqueles detalhes que a gente já conhece e que nunca podem faltar: flores e velas! Com os elementos certos, não é difícil deixar nossa recepção linda e convidativa! E cor é uma questão bem pessoal, o legal é que a gente pode se inspirar e sempre aproveitar algumas ideias!

Atenção para os detalhes: Um pedaço de bambu para marcar os lugares na mesa! Além disso, os convidados enviaram fotos suas para o casal, que incorporou-as na decoração como uma forma de reconhecimento pela presença de todos nesse dia tão importante. Acho que para casamentos menores, com poucos convidados essa é uma ideia bem bacana de se fazer!

Mais um detalhe interessante: o carrinho de chá customizado – verde, para não perder o ritmo da decoração – com petiscos, queijos e pães, super original e diferente! Amei!

Ah, e um “Just Married” bem original… Imaginem que cena romântica e inusitada, os noivos saindo da festa pedalando, cada um na sua bicicleta e de mãos dadas, demais né!

Fotos: Southern Weddings

Post escrito por:
Karen Melzer

1 amou

3 comentários em “Recepção: Cores na decoração

Isabella Rabello disse...

12 de março de 2012 às 19:57

Será que agora consigo convencer meu noivo que essas cores podem ficar lindas? rsrs

Responder

JANAINA disse...

13 de março de 2012 às 08:47

Super vibrantes , um tom inusitado , ousadia as vezes e tudo , ou o que a gente precisa para ser diferente. Amei Jana

Responder

    Aline Copetti disse...

    13 de março de 2012 às 20:19

    Jana, então… cor é tudo!!! Hahaha
    Beijo grande!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Quem Casa Quer
Juliana Moscofian