Primeiro Bebê

04.01.2012

Aniversário do Grêmio

Os meninos maiorzinhos já começam a ficar enlouquecidos por futebol, não é mesmo? Que tal reunir a gurizada num lugar com campo de futebol e tematizar a festinha com o time do seu pitoco? Uma festa apenas para o “clube do Bolinha”, onde a molecada vai se divertir à beça e a decoração vai ficar original e criativa.

Esta aconteceu em Porto Alegre e vale para as mamães (e papais) dos gremistinhas!!!

Por Karen Melzer

♥♥♥

Fotos: Priscilla Borges

Produção: Zero a Seis

Post escrito por:
Karen Melzer

1 amou

4 comentários em “Aniversário do Grêmio

JANAINA disse...

4 de janeiro de 2012 às 17:37

Amei adoro comemorações com estilo mais clean . Fica bem bacana. Darling amei sua reveillon party vc estava deslumbrante e o seu baby e tudo mais tudo de bom …Parece aquelas crianças de shampoo Johnson rsrsrrs fica a dica ….Bjs Jana

Responder

Maria de Fátima disse...

4 de janeiro de 2012 às 23:27

Meninas,

Bacana demais! Qual o menino que não gosta de uma festinha com o motivo de seu time favorito?! E qual o menino que não gosta de jogar uma “peladinha” com os amiguinhos? Ah… eles amam. E já que é para agradar… então, nada melhor do que campinho de futebol e a garotada vestida com a camisa do time do aniversariante (isso é que eu chamo de homenagem, heim?!). Em breve organizarei uma para o meu filhote vascaíno. Acho que ele vai curtir. Como não tenho campinho de futebol em casa, pensei em alugar a piscina de futebol de sabão. O que vcs acham?

Beijos,

Responder

Alcione disse...

10 de janeiro de 2012 às 17:29

Parabéns pelo blog !!!!!!!!!!! Tdo de bom !!!!!!!!!!!!!
Gostaria de obter o endereco do fornecedor das forminhas do chá de bebê na casa da vovó , em Porto Alegre .
Abcos
Alcione

Responder

Alessandra disse...

5 de janeiro de 2013 às 11:53

Adorei essa decoração do Grêmio. Gostaria de saber o valor dessa decoração pra uma festa em final de fevereiro em Porto Alegre.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo
Publicidade
Juliana Moscofian